domingo, 1 de julho de 2012

Pai leva bebê de casa à força e é preso após abandoná-lo em lote baldio

Um homem de 24 anos foi preso no final da manhã deste sábado (30), no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, após abandonar o filho de oito meses em um lote baldio do bairro. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é usuário de drogas e durante esta madrugada foi até a casa da mãe do bebê, no Jardim Guanabara, e levou a criança à força. Ele também teria agredido a mulher.

De acordo com a PM, o rapaz foi preso depois que um casal que passeava em um parque do Setor Vale dos Sonhos, por volta das 10h50, suspeitou da atitude dele. “Eles viram o elemento maltrapilho, andando com uma criança de colo e desconfiaram de que ele poderia estar com o bebê de forma irregular. Começaram a olhar muito, quando o rapaz percebeu saiu correndo com o filho nos braços”, contou o sargento da PM que atendeu a ocorrência, Cícero José Lima.

Mesmo depois de acionar a polícia, o casal foi atrás do jovem, mas não o encontrou. Quando já retornavam para o parque, a mulher ouviu o choro do bebê e verificou que ele havia sido deixado em um lote baldio, na Rua Maria de Jesus.

Aproximadamente meia hora depois, o suspeito foi localizado pela equipe de policiais militares a quatro quadras abaixo de onde tinha abandonado o filho. Ele tentou fugir, mas acabou detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário