sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estado de saúde de criança baleada na cabeça segue gravíssimo

O bebê de um ano que levou dois tiros na cabeça na tarde de quinta-feira (19) segue em estado gravíssimo no Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o hospital, a criança passou por cirurgia ainda na noite de quinta e está na UTI. Além da criança, outras três adolescentes foram baleada durante um tiroteio entre gangues em disputa por território de tráfico no Bairro Antônio Bezerra,  segundo a Polícia Militar (PM).

Duas das adolescentes estão internadas também no IJF e o quadro delas é estável. A terceira jovem está no Hospital Doutor Evandro Ayres Moura e passa bem. A Polícia Militar informou que policiais continuam no local e fazem buscas pelos suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, um homem suspeito de ser membro de uma das gangues foi baleado durante o tiroteio e morreu no local. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas com dois revólveres e uma pistola e foram levados ao 17º Distrito Policial. A polícia diz que investiga os demais participantes do tiroteio e vai ouvir testemunhas para tentar identificá-los.

A polícia afirma que o tiroteio ocorreu quando nove homens tentavam matar um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de droga. O adolescente foi assassinado com tiros nas costas, de acordo com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário