sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homicida é preso na rodoviária quando tentava fugir com documentos falsos

A polícia de Cedro prendeu o ex-presidiário José Fernandes Duarte, mais conhecido como Zé da Grota, quando tentava embarcar no terminal rodoviário daquela cidade. Ele é acusado de ter assassinado no dia 23 de abril último, o agricultor e seu ex-sogro, Geraldo Ferreira Magalhães, de 58 anos, e lesionado a filha deste no município de Icó. A prisão do fugitivo se deu na manhã desta quarta-feira pelos Soldados Roberto e Primo aos quais apresentou uma identidade falsa.

A vítima era natural de Lavras da Mangabeira, mas residia na rua C casa 271 (Bairro Alto Manoel Mariano) em Icó, e foi alvejada com dois tiros de arma de fogo, vindo a falecer no local. Zé da Grota ainda baleou Regiane Ferreira Magalhães, de 29 anos, filha da vítima e com quem viveu maritalmente, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Icó. Ontem, o acusado iria embarcar em um ônibus com destino a São Paulo quando foi algemado pelos militares.

Os PMs apresentaram um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Icó para onde este foi conduzido. Na Cadeia Pública, ficará à disposição da justiça. Zé da Grota estava foragido desde o dia dos crimes cometidos tendo ido se refugiar em Cedro, município que fica próximo. Ele já responde por crimes de roubo, formação de quadrilha e infração à Lei Maria da Penha praticada contra a própria Regiane quando ainda viviam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário