quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adolescente morre em brincadeira com arma no Ceará

Um adolescente de 13 anos matou um amigo de 15 anos em uma brincadeira com arma no bairro Patriarca, por volta das 15h desta quarta-feira (8), no município de Crateús, a 354 km de Fortaleza. Segundo informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a arma era do pai do jovem que efetuou o disparo. Pai e filho foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O CPI registrou outros três homicídios a bala entre 7h de quarta-feira (8) e 7h desta quinta-feira (9). Um deles ocorreu em Itapajé, às 21h30 desta quarta-feira (9), no centro da cidade. Um mecânico de 27 anos foi assassinado após receber vários disparos. Conforme o CPI, a polícia suspeita de dois homens, identificados como Joãozinho e Bambam. Ninguém foi preso.

No município de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, um homem de 24 anos foi encontrado morto em um matagal, em um terreno baldio, por volta das 19h30. Segundo o CPI, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com drogas. Em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, um feirante de 24 anos foi assassinado em uma feira de animais, por um homem não identificado. A polícia não tem suspeitas sobre o que motivou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário