quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ele "me rasgou em pedaços", diz vítima do canibal de Miami


O homem sem-teto que teve o rosto mastigado em um ataque bizarro ao lado de uma auto-estrada no Sul da Flórida em 26 de maio disse à polícia que o atacante "simplesmente me rasgou em pedaços." 

Em uma entrevista gravada com os investigadores, Ronald Poppo, 65, disse que o homem que se aproximou dele inicialmente parecia amigável. Então o homem, Rudy Eugene, pareceu tornar-se irritado com algo que havia acontecido em Miami Beach, onde milhares festejavam no fim de semana do feriado Memorial Day, que acontece na última segunda-feira de maio. 


"Ele simplesmente me rasgou em pedaços. Ele mastigou o meu rosto. Ele arrancou meus olhos. Basicamente, isso é tudo o que há a dizer sobre isso", disse Poppo.

No interrogatório policial, Poppo às vezes pareceu confuso sobre alguns detalhes do ataque. Ele disse que Eugene vestia uma camisa verde e que estava fora de um carro, mas vídeo gravado por de câmeras de segurança mostraram que Eugene andou nu até Poppo e que este estava deitado na calçada, perto da garagem onde ele morava.

A polícia perguntou a Poppo se ele provocou Eugene.

"O que poderia provocar um ataque desse tipo?", Poppo disse. "Eu não xinguei o cara ou disse qualquer coisa má ou desagradável." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário