quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jovem de 13 anos desaparece no Rio após se relacionar com rapaz na web

Ana Carolina da Costa Souza tem 13 anos e está desaparecida há três dias. A menina, que mora com a família na comunidade da Tijuquinha, perto do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi vista pela última vez quando ia para a escola, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Segundo a família, Ana Carolina não tem namorado e não costumava sair à noite. Mas acessava a internet para conversar com os colegas de escola. Nos arquivos do computador, os pais descobriram que ela tinha marcado um encontro com um desconhecido, na segunda-feira, ao meio-dia, no Posto 3 da Praia da Barra.
Os pais não conseguiram mais acessar a página da filha numa rede social, porque a senha foi trocada. “O rapaz falou assim: ‘amor, você vai ser feliz, vou te fazer uma mulher feliz’”, contou a mãe da jovem, Dejanira de Souza.

Preocupado com a demora da chegada da filha, o pai ligou para o celular dela e estranhou quando um homem atendeu a ligação. Ele disse ter achado o aparelho na praia e que iria devolver. O pai ligou novamente e o homem atendeu e deu uma outra versão: disse que estava com Ana Carolina, mas ela não iria atender o pai. Depois disso, a família não conseguiu mais fazer contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário