terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adolescente e 3 crianças se afogam em praia de Guarapari, no ES

Uma adolescente de 14 anos e três crianças de idades entre 3 e 10 anos se afogaram na tarde desta segunda-feira (17) na Praia das Pelotas, em Guarapari, na Grande Vitória. Duas crianças morreram, uma está desaparecida e a adolescente está internada no hospital São Lucas, em Vitória.

Os bombeiros informaram em entrevista ao G1 que os pais das crianças chegaram no momento do resgate e tudo indica que elas estavam sozinhas no momento do acidente. As buscas vão recomeçar às 9h desta terça-feira (18).

De acordo com o sargento Douglas de Freitas, do Corpo de Bombeiros, as crianças são da mesma família. A adolescente é irmã da menina de 10 anos, que está desaparecida, e as duas são tias do menino de cinco anos e da menina de três que morreram afogados. Ainda segundo o sargento, os quatro tentavam sair da praia de Ipiranga para chegar a praia da Areia Preta, passando por pedras que ligam as duas praias. Mas, as pedras estavam escorregadias e as ondas fortes fizeram com que as crianças fossem arrastadas pelo mar.

Os bombeiros reiniciam as buscas pela criança de 10 anos desaparecida com mergulhadores e botes salva vidas na manhã desta terça-feira. Freitas informou que vai solicitar ajuda à Capitania dos Portos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário