terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ibope registra 2ª pesquisa eleitoral para o município de Iguatu

Mais uma pesquisa eleitoral foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral pela empresa Ibope, Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda, para o município de Iguatu.
A pesquisa foi registrada neste domingo (16/09), e foi contratada pela Editora Verdes Mares, que publica o jornal Diário do Nordeste.
 
Registrada sob o nº CE-00060/2012, a pesquisa vai entrevistar 301 eleitores, utilizando uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo Ibope devidamente treinados para o trabalho. 
Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais. Além de saber a intenção de voto dos eleitores, a pesquisa perguntará sobre a avaliação da administração municipal, do governo estadual e do governo federal.
O resultado final da pesquisa está previsto para ser divulgado no próximo dia 21 de setembro, e será publicado no jornal Diário do Nordeste e na TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário