sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão deixa Bairros de Iguatu sem água

Iguatuenses se deparam com a falta de água nesta sexta-feira, 26. Segundo o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto – SAAE em nota divulgada para o portal Iguatu.Net  o motivo da falta de água ocorreu em virtude da falta de energia elétrica  em todo nordeste e parte do norte do país que acabou afetando a captação de água na bacia do Trussu e na estação de tratamento de água no Cocobó.

Outro motivo que ocasionou na carência de água foram vazamentos na tubulação de 250 mm na Avenida Cruzeiro do Sul provavelmente provocada pelo rompimento da adutora sobre a ponte Demócrito Rocha. Fato esses ocorridos também nesta sexta-feira. Para que a população venha a ter de volta o seu abastecimento de água, uma equipe do SAAE já trabalha no local no intuito de sanar os problemas existentes.

Segundo o superintendente do SAAE o Edval Lavor Bezerra, a falta de água atinge cerca de 30% da cidade afetando os Bairros Bugi, Areias, João Paulo II e Bairro Santo Antonio.  “o abastecimento estará comprometido nas próximas 48 horas ou tão logo a equipe conclua os vazamentos, abastecimento será normalizado”. Confirmou Edval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário