sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'O sonho dele acabou', diz pai de estudante do Ceará morto em república no Rio

Após passar mais de 1h no Instituto Médico Legal (IML), o agricultor Nestor Pinheiro, de 48 anos, pai de José Leandro Pinheiro, de 21, estudante  morto a facadas em uma república na Zona Sul do Rio de Janeiro, declarou nesta sexta-feira (26) que o grande desejo do filho era ser professor universitário de matemática."O sonho dele acabou", disse Néstor. "Era um sonho que todo pai quer ver", completou.

Ele e a irmã, Alessandra Pinheiro, chegaram do Ceará por volta das 6h ao Rio de Janeiro. O corpo de Leandro será removido para a sua cidade natal, de Deputado Irapuan Pinheiro neste sábado (27).

O suspeito de matar o jovem, o estudante Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos, está preso na Divisão de Homicídios (DH). Os pais dele chegaram pela manhã na delegacia e, por volta das 13h, continuavam no local.

Os familiares de Leandro vieram do Ceará para fazer a remoção do corpo do rapaz para a sua cidade natal, de Deputado Irapuan Pinheiro.

"Sobre o Bruno ele nunca comentou nada. Ele se dava bem com todos lá, todo mundo era muito amigo. Ele só se concentrava, para ele nunca esteve nada ruim, só tinha alegria. É um abalo muito grande, a gente pede conformação a Deus. O sonho dele era se enfiar nos estudos e ser professor de faculdade. Ele ganhou vários prêmios", disse Néstor.

“Ele sempre falava que todo mundo convivia muito bem. A família não faz ideia do que motivou, do que aconteceu”, afirmou Alessandra, tia do estudante. “Ele ligava toda semana, inclusive na ultima terça ele ligou e estava muito feliz, porque comprou as passagens para passar as festas de fim de ano com a gente, com a família”, lamentou ela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário