sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Clientes da Coelce devem registrar prejuízos causados pelo apagão

Clientes da Companhia Energética do Ceará (Coelce) que tiveram equipamentos queimados com apagão da madrugada desta sexta-feira (26) devem registrar a perda. 

O presidente da Coelce, Abel Rochinha, aconselhou as pessoas ligarem só daqui dois dias devido ao congestionamento na linha da companhia e garantiu que se for comprovado tecnicamente o dano, a empresa irá fazer o ressarcimento. “As pessoas devem ligar para nossa central de atendimento, não nesta sexta-feira (26), pois o atendimento está super carregado. 

O ideal é ligar daqui um ou dois dias. O correto é telefonar para nossa central de atendimento. Nossos atendentes tem todo o roteiro direito, e sabem como proceder, de forma que as pessoas possam ser atendidas, levantar suas questões, e dai fazemos nossa análise para poder fazer o ressarcimento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário