quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito eleito no interior do Ceará é detido com carro de placa clonada

O prefeito reeleito de Antonina do Norte, no interior do Ceará, Antonio Filho (PDT), foi apreendido na noite desta terça-feira (9) por conduzir um veículo com placa clonada, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o prefeito foi visto quando trafegava entre as cidades de Antonina do Norte e Crato, também no interior do Ceará. Segundo policiais, o carro original é de Jundiaí, em São Paulo.

A proprietária do carro original havia informado à polícia no Ceará que recebia multas por ultrapassagem irregular em semáforo e excesso de velocidade no Ceará, mesmo sem nunca ter ido ao estado.

A polícia procurava o veículo com a placa clonada, e o flagrou nesta terça. O prefeito Antonio Filho alegou que não tem qualquer envolvimento com clonagem de placas e disse que o veículo que ele usava era emprestado. A polícia diz que já identificou o amigo apontado como dono do carro clonado. Ele deve prestar depoimneto na quarta-feira (10).

O prefeito foi levado à Delegacia Municipal do Crato, onde ele prestou depoimento. O delegado estipulou fiança de três salários mínimos (R$ 1.866) para a soltura de Antonio Filho. O advogado do prefeito reeleito afirmou que a fiança seria paga ainda na noite desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário