sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dezesseis presos em operação na cidade de Pedra Branca-CE

Uma operação desencadeada na manhã de ontem pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no Sertão Central, resultou na prisão de 16 pessoas, acusadas de envolvimento em diversos crimes no Município de Pedra Branca. Entre os detidos estão suspeitos de envolvimento no atentado sofrido, em julho último, pelo promotor de Justiça daquela comarca.

A operação foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, coronel Francisco José Bezerra, após uma investigação sigilosa feita pela Delegacia Municipal de Pedra Branca com o apoio do Ministério Público e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da própria SSPDS. Coube à Coordenadoria de Planejamento e Operações Policiais (Copol) montar a mobilização, que teve a participação de equipes da Polícia Civil e do Comando do Policiamento do Interior (CPI).

Prisões

A Justiça expediu os mandados de prisão preventiva e temporária contra os acusados dos crimes. Entre os 16 detidos, está uma adolescente de 17 anos. No balanço da operação foi destacada a apreensão de várias armas de fogo.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da SSPDS, os presos em Pedra Branca são, Francisca Elisângela Bento Cirilo, José Roberto Soares Lopes, Antônio Adriano Vieira de Lima, Antônio Edson Veríssimo Lopes, Eldvan Gomes, Gabriela Moreira da Silva, João Rodrigues da Silva, Antônio Rogério de Oliveira, Ollem Arruda melo, José Alan Araújo Ferreira, Mardônio Gomes de Lima, Francisca Narcélia Rodrigues da Silva, Válber Renê Alves de Lima, Sílvia Maria Dantas Cavalcante, Leiliane Pinheiro Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário