sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TAM promete passagens com até 90% de desconto

A companhia aérea TAM está com promoção de passagens aéreas desta sexta-feira, 9, até as 6h da próxima terça-feira, 13. As tarifas podem ter redução de até 90% dependendo do trecho. Os embarques deverão acontecer no próximo ano entre os dias 17 de fevereiro e 30 de abril. A exigência é de que a permanência mínima seja de dois dias ou um sábado no destino.

A promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em voos domésticos operados pela TAM estão sujeitos à disponibilidade de assentos e regras específicas de cada tarifa.

Os valores para trechos internacionais estão sujeitos à disponibilidade de assentos e regras específicas de cada tarifa. A compra de passagens deve ser feita até as 6h da próxima terça-feira, 13. Os embarques deverão acontecer entre primeiro de março e 30 de junho.

Os trechos com destino aos Estados Unidos e México exigem antecedência de compra de 28 dias e permanência mínima de sete dias no destino, não permitindo embarques de ida para Miami, Orlando e México.

As viagens com destino a Europa exigem antecedência de compra de 14 dias e permanência mínima de sete dias no destino. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços em Reais serão calculados pelo câmbio de R$ 2,0306. As tarifas serão disponibilizadas no bundle Access.

O parcelamento é válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário