sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nova loja Moveletro faz novas parcerias em Acopiara



Em tempos de crise existem empresas que chama a nossa atenção por iniciativas inesperadas e com um sentimento fraternal, preocupa-se com o próximo, é o caso da nova Moveletro inaugurada no dia 26 de Novembro em Acopiara e que é o assunto da cidade.

Hoje dia 7 de dezembro, em parceria com a UNIMED está realizando vários tipos de exames laboratoriais gratuitamente. A Moveletro é empresa genuinamente Acopiarense com 14 lojas em atuação nas regiões Centro Sul, Sertão central e Inhumuns  e que hoje está entre as 3 empresas que mais gera emprego nas cidades em que atua e nos orgulha não só pela  geração de empregos, mais também pelo trabalho incessante de seus diretores e pela promoção da vida do povo cearense.


A Moveletro, Loja que também é correspondente do Banco do Brasil, Bradesco e também nos próximos dias Caixa Econômica, faz recebimentos de todos os tipos de duplicatas, vende consócios de carro, moto, faz empréstimos consignados para aposentados, pensionistas e servidores públicos, planos de internet em parceria com a brisa net e todos os outros serviços bancários. A Moveletro é prestação de serviço.

O povo de Acopiara agradece a Moveletro pela a bela iniciativa. 

Que exemplos assim possam ser copiados por outros empresários da região.

Moveletro – Beleza para seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário