quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acidente grave com caminhão deixa 2 mortos e vários feridos


Uma das vítimas, uma mulher identificada como Ednalva dos Santos Silva, de 28 anos, teve a cabeça arrancada no acidente. As informações são de que uma parte do corpo dela ficou de um lado da pista, e a cabeça do outro.

A outra vítima fatal era a avó de Edvalva, identificada como Lindalva Oliveira Silva, que acabara de comemorar 64 anos. Para o Hospital de Urgência de Teresina, foram levadas duas crianças e mais três adultos, que tiveram ferimentos graves.

Edvaldo Oliveira, culpa o motorista pela tragédia. “Esse cara acabou com a minha família, alguma coisa aconteceu. Logo agora, comemoramos o aniversario dela agora, comprei bolo e refrigerante pra ela, tomei a benção, e acontece isso. O motorista do caminhão me chamou mas eu disse que tava trabalhando e não queria ir”.


Das crianças, uma delas está até brincando, mas outra de apenas 4 anos teve uma pancada forte na cabeça e reclama de muita dor, além de uma lesão facial grave.

Os adultos, identificados como Raimundo Alves de Sousa, 45 anos, Paulo cersar dos Reis de 36, e Daniela Sousa de 21 anos, não correm risco de morte. Segundo um vereador da cidade de Nazária, dois dos feridos foram resgatados com a ajuda de uma máquina da Cerâmica Mafrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário