quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Viviane Araújo: Seu primeiro Carnaval como milionária


Mais serena, mais tranquila. E, claro, mais rica. Viviane, que ganhou R$ 2 milhões no reality show “A Fazenda”, da TV Record, no ano passado, só tem motivos para comemorar. “Deixei a grana guardadinha. Continuo com a mesma casa, mesmo carro e ajudei minha família”, diz. Há seis anos à frente dos ritmistas do Salgueiro, a modelo já “domina” o território da escola tijucana. Está em casa. 

“Tive a certeza de como sou querida e de que as pessoas gostam de mim de verdade. Isso me deixou muito feliz, não tinha tanta noção. Achava que era coisa do Carnaval e vi que as pessoas gostam de mim além desse evento”, continua, com largo sorriso no rosto.


E não há exageros nas palavras da rainha. Viviane continua “contagiando, sacudindo esta cidade”, como um das que mais mexem com as arquibancadas, antes mesmo de desfilar, ainda na concentração. Esta empatia é um dos seus trunfos. Dela e da escola. Sem medo de críticas, ela dispara: “Eu envergo, mas não quebro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário