quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Delegado interrompe velório e esclarece crime em Iguatu

O Delegado da Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz,  falou sobre um caso que chamou a atenção do município.

No último domingo, 20, foi registrado no Conjunto Novo Iguatu, a morte de Cícero Vieira de Lima que seria de causa natural. O velório estava acontecendo na sua residência quando foi interrompido pelo delegado e sua equipe,que ao explicar aos familiares a necessidade de se fazer uma necropsia do corpo foi liberado e conduzido para o IML de Iguatu.

Após o exame cadavérico ficou determinado que o Cícero Vieira foi morto com uma paulada na cabeça e nas costas, sendo assim vítima de um homicídio. Após o resultado o delegado Agenor Freitas de Queiroz e sua equipe retornaram ao conjunto habitacional e convocaram os moradores para que denunciassem o autor do crime.

E através do 190 uma pessoa denunciou o possível homicida que é conhecido como “ Panka”, “ chegamos à conclusão que tudo teve início com uma confusão entre o “Panka” e o enteado da vítima. O traficante foi até a sua residência e começou a agredir o menor, vendo a ação o Cícero Vieira saiu em defesa do mesmo e foi golpeado pelo acusado, vindo a morrer logo em seguida”, disse o delegado.

“ A comunidade estava com medo de denunciar, tanto que o Cícero Vieira seria enterrado como vítima de morte natural, mas com algumas informações que recebemos, interrompemos o velório, conseguimos a prova material de que foi um homicídio e finalmente já temos o nome do acusado”, finalizou o Agenor Freitas de Queiroz.

O “Panka” está sendo procurado pela polícia em Iguatu.

Veja a entrevista com o repórter Alex Santana da TV Iguatu.Net



Nenhum comentário:

Postar um comentário