domingo, 6 de janeiro de 2013

Corpo de cearenses mortos em acidentes no Piauí são liberados


O corpo de nove cearenses mortos em acidentes no Piauí na madrugada de sábado (5) foram liberados na manhã deste domingo (6), para o Ceará, onde moravam as vítimas. Eles foram encaminhados às cidades de Sobral e Mucambo e devem chegar às 11h deste domingo.

Entre as vítimas, três foram confirmadas como naturais do Ceará: Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos; Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos; e Francisco de Assis da Silva, 25 anos. As informações são de familiares das vítimas, os três são moradores de Coreaú e viajavam para Brasília. O quarto envolvido é um adolescente de 14 anos que, apesar dos ferimentos, passa bem.

De acordo com a polícia, a van saiu da cidade de Sobral com destino a Brasília. Ao chegar no quilômetro 71 da BR-316, um trecho com curva, um dos reboques do caminhão bitrem tombou sobre a pista e invadiu a pista contraria, atingindo frontalmente a Van que transitava em sua faixa normal.

Ainda conforme a PRF, 10 passageiros da van, que realizava transporte irregular, morreram na hora. Um passageiro que estava em coma internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) faleceu na manhã deste sábado. O motorista do caminhão foi detido acusado de homicídio culposo das 10 vítimas e por lesão corporal dos 12 feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário