domingo, 6 de janeiro de 2013

Prefeito de Acopiara confirma que transição de governo deixou a desejar sob todos os aspectos

 
Lindomar Rodrigues e Dr. Vilmar
O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar (PSB) concedeu uma entrevista ontem (05) a rádio Vale do Quincoê e abriu o jogo confirmando que não houve trabalho de transição de governo no município como deveria.  "A falta de informações reinou durante o período", disse.
 
Segundo Dr. Vilmar o ex-prefeito criou obstáculos das mais variadas formas para impedir que o processo transitório não fosse realizado com sucesso. Vilmar sugeriu e não foi aceita pelo ex-gestor a criação de uma equipe de transição com pelo menos quarenta pessoas para facilitar e agilizar as informações na prefeitura.
 
O prefeito exemplificou que os ofícios enviados a Secretaria de Obras solicitando informações em relação ao andamento de obras no município nenhum foi respondido. Ele afirma não saber como se encontram as obras na cidade e lamentou os responsáveis pelas empresas e construtoras não o procurarem para prestar-lhes algum tipo de informação.
 
No decorrer da entrevista Dr. Vilmar disse ao radialista Lindomar Rodrigues que sua administração está inviabilizada neste início de mandato por culpa do ex-prefeito que deixou a Prefeitura sucateada. 
 
Ele foi catedrático em destacar que sua administração recebeu uma dívida já empenhada no valor de 2 milhões e trezentos mil reais para o pagamento do 13º salário dos servidores da saúde e ação social, bem como o pagamento do mês dos funcionários. "Se o ex-prefeito tiver deixado dinheiro em caixa nós vamos pagar a todo mundo, caso contrário, não posso me responsabilizar por dívidas dos outros", sentenciou Vilmar.
 
Uma equipe de técnicos foi contratada para realizar uma auditoria na Prefeitura para que posteriormente a população tome conhecimento do estado que o município foi deixado. Os auditores têm um prazo de 90 dias para concluir os trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário