terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dr. Vilmar (PSB) consegue recuperar asfalto de Acopiara

Sérgio Fontenele e Dr. Vilma Félix
O prefeito Dr. Vilmar (PSB) acaba de recuperar junto ao Governo do Estado do Ceará através do DER o asfalto que foi perdido por conta de denúncias da ex-gestão de Acopiara. 
 
Dr. Vilmar se reuniu a poucos instantes em Fortaleza com o superintendente do Departamento de Estadual de Rodovias (DER), no Ceará, Sérgio Fontenele de Azevedo e recebeu sinal verde para o início dos serviços. 
 
A reportagem do blog entrou em contato com Dr. Vilmar e ele afirmou que nos próximos 30 dias várias ruas de Acopiara serão asfaltadas. "Graças à Deus conseguimos trazer de volta este grande benefício para o nosso povo. Por um momento pensei que tínhamos perdido definitivamente o asfalto. A força do bem vai sempre vencer o mal", vibrou o prefeito.
 
Dr. Vilmar garante que a obra vai melhorar muito o tráfego de veículos automotores, bem como o acesso de pedestres. 
 
É importante salientar que se não fossem as denúncias feitas pela ex-administração à população de Acopiara já estaria usufruindo do benefício há meses. O asfalto vai ligar trechos da CE 060 a CE 371 que liga Acopiara à Catarina.
 
Em tempo
 
Enquanto vereador solicitei do prefeito Dr. Vilmar a pavimentação asfáltica ligando as principais ruas do bairro Moreira de Baixo e de Cima, a CE 060. O prefeito acenou com possibilidade o nosso pedido.
 
Isso significa dizer que a população do bairro também poderá ser beneficiada com este asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário