terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Grupo dos Desmamados" em Acopiara cai no descrédito


Foto ilustrativa

A cada dia que passa o pequeno grupo político que faz oposição ao novo prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) mergulha numa profunda crise de descrédito perante a população. 
 
Aparentemente a derrota sofrida nas urnas no ano passado abalou muito o sistema neurológico de pelo menos duas ou três pessoas que acreditavam que nunca iam perder o poder. 
 
Atirando para todos os lados como "baratas tontas" o pequeno grupo já ganhou até um apelido. "Grupo dos Desmamados". O apelido é baseado em um bezerro quando perde a mama.
 
Enquanto isso o novo prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar está em Fortaleza mantendo contatos importantes objetivando garantir mais recursos para o município. Hoje pela manhã, Dr Vilmar visitou várias secretarias de governo e a Assembleia Legislativa do Ceará. 
 
Dr. Vilmar garante que está muito preocupado com a situação deixada pela ex-administração e, no entanto, disse que a ordem e arregaçar as mangas e cortar na própria carne. "O meu povo precisa conhecer o que é uma administração de verdade e voltada para quem mais precisa. Cortarei na própria carne para ver o município andando pra frente. Vou viajar a Brasília nos próximos dias em busca de melhorias para cada um. Não adianta mais chorar problemas mesmo sabendo que são graves. Tenho a missão de construir oito anos dentro de quatro e sei que não será fácil. Quero contar com o apoio de todos para mostrar que administrar bem é possível", disse Dr. Vilmar.
 
Recentemente a cidade de Acopiara foi destaque na TV Diário por conta dos desmandos administrativos deixados pela ex-gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário