O Flamengo confirmou seu primeiro patrocínio da nova gestão. Por meio
de seu site oficial, o clube anunciou o acerto com a Peugeot pelos
próximos três anos. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o valor fixo será
de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15
milhões - total entre R$ 30 e 45 milhões no período.
O contrato será
votado pelo Conselho do clube na próxima terça-feira, e a montadora
francesa, a princípio, ocupará o espaço de patrocinador master. Na
votação, será apresentada uma camisa para mostrar aos conselheiros como o
logotipo será estampado. Se a proposta for aprovada, a marca já deve
figurar no uniforme rubro-negro no jogo contra o Volta Redonda, no dia
27 deste mês, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo
Baptista, o Bap, há três cotas disponíveis. Os patrocinadores passarão
por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais
diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo
menos R$ 45 milhões por temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário