quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nova gestão confirma acerto por patrocínio no valor de R$ 15 milhões

O Flamengo confirmou seu primeiro patrocínio da nova gestão. Por meio de seu site oficial, o clube anunciou o acerto com a Peugeot pelos próximos três anos. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o valor fixo será de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões - total entre R$ 30 e  45 milhões no período. 

O contrato será votado pelo Conselho do clube na próxima terça-feira, e a montadora francesa, a princípio, ocupará o espaço de patrocinador master. Na votação, será apresentada uma camisa para mostrar aos conselheiros como o logotipo será estampado. Se a proposta for aprovada, a marca já deve figurar no uniforme rubro-negro no jogo contra o Volta Redonda, no dia 27 deste mês, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, há três cotas disponíveis. Os patrocinadores passarão por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo menos R$ 45 milhões por temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário