quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vaqueiro é executado em frente a residencia na zona rural de Mossoró-RN


Antônio Carlos da Costa, "Dudu", 55 anos de idade, vaqueiro na Fazenda São Lourenço, localizada as margens da BR 405, saída para Apodi, cerca de 24 Km de Mossoró, foi morto por disparos de arma de fogo na Fazenda onde trabalhava.

A Central de Operações da Policia Militar foi informada da ocorrência através de funcionários de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras que passavam pelo local e perceberam o corpo caído e já sem vida. A policia acredita na possibilidade de uma tentativa de assalto, e o vaqueiro tenha reagido. Segundo informações de familiares, “Dudu” estava com dinheiro da venda de dois animais bovinos, o que pode ter atraído os indivíduos.

No portão de acesso a fazendo, foram encontrados uma garrafa peti com água, um copo e o corpo da vitima caído ao lado de um facão, fora da bainha. Foi possível perceber pegadas de pneus de uma motocicleta de grande porte. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os indivíduos tenham atraído o vaqueiro, pedindo água no portão. A policia não tem informações se alguma coisa foi levado pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário