terça-feira, 12 de março de 2013

Crescimento político do vereador Lindomar Rodrigues incomoda família "Almeida" em Acopiara

O crescimento político e repentino do vereador Lindomar Rodrigues (PSB) tem deixado a família Almeida, até então, detentora do poder na Terra do Lavrador, atordoada e encurralada. O grande desejo de Lindomar Rodrigues é colocar o ex-prefeito de Acopiara na cadeia por conta de seus desmandos e desvios de recursos públicos.

O jovem parlamentar tem sido a voz forte e confiável que a população de Acopiara tanto esperava e sonhava. Muitas pessoas vão a Câmara Municipal de Acopiara nos dias de sessões apenas para vê-lo participando dos debates e discursando .

Lindomar Rodrigues ganhou notoriedade política e fama por ser destemido e falar a verdade. Em pouco mais de dois meses como vereador, Lindomar já caiu na graça do povo e é considerado um veneno bastante perigoso para a família Almeida.

A derrota que essa família sofreu nas urnas nas eleições passadas, 50% dela é credenciada a força de Lindomar Rodrigues que também é radialista e blogueiro de sucesso.

Lindomar foi o quarto vereador mais bem votado nas eleições de 2012, obtendo 1.508 votos. Na sede urbana o moço foi o mais bem votado obtendo mais de 900 votos no pleito.

Só para o internauta ter uma ideia, Lindomar Rodrigues conseguiu deixar para traz em número de votos, Will Almeida, sobrinho do ex-prefeito e neto de Chico Sobrinho. Will é considerado pessoa muito rica e filho de médicos bem sucedidos.

Por conta do crescimento político de Lindomar, a família Almeida, liderada pelo vereador Will Almeida tem divulgado uma série de mentiras e injúrias contra a sua pessoa afirmando a sua cassação. Will teme que Lindomar Rodrigues continue sendo o grande problema político para a sua família.

Eleições 2020.

Hoje, a população acopiarense já consegue visualizar que Lindomar Rodrigues é um nome fortíssimo para suceder o atual prefeito acopiarense, Dr. Vilmar, depois de um possível segundo mandato do mesmo.

Lindomar Rodrigues não esconde de ninguém o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de Acopiara em 2020 com o apoio de seu grupo político. "Gostaria muito de disputar este pleito como candidato a prefeito, se possível, com o ex-prefeito Antonio Almeida. Sei que falta muito tempo, porém, até lá estarei preparadíssimo. O ex-prefeito precisa conhecer a força da raça negra. Se for qualquer um dos membros de sua família não tem problema. Agora a minha preferência é por ele (ex-prefeito) que me humilhou muito ao longo dos anos e vai ter que sentir, nas urnas, o gosto de uma derrota para uma pessoa negra e pobre", frisou Lindomar.

Em relação aos boatos de cassação, Lindomar Rodrigues pede a população que fique tranquila e se sinta convidada a estar todas as sextas-feiras na Câmara para acompanhar o seu trabalho como vereador. "O povo me confiou um mandato de quatro anos. O mandato começou dia 01 de janeiro de 2012 e vai até 31 de dezembro de 2016. Até lá muita gente vai ter me me engolir", sentenciou Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário