terça-feira, 26 de março de 2013

Criança de 6 anos é encontrada morta dentro de mala no Rio de Janeiro


Uma criança de seis anos foi encontrada morta dentro de uma mala após desaparecer na tarde desta segunda-feira (25), em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense.

João Felipe Eiras Santana Bichara sumiu após ser buscado na escola onde estudava, o Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, por um casal que disse que levaria o menino para fazer exames.

A suspeita de cometer o crime é a manicure da mãe de João Felipe, Suzana de Oliveira. 

O corpo do menino foi encontrado na casa dela. A polícia não deu detalhes sobre a motivação do crime e nem de como a criança foi morta. 

suspeita afirma que queria resgate

A manicure que matou na segunda-feira o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, disse, segundo um policial que participou da prisão da mulher, que levou a criança porque estava em dificuldades financeiras e que pediria um resgate por ela — que não chegou a ser feito. Ele acredita que a manicure Suzana de Oliveria tenha entrado em pânico e, por isso, cometido o homicídio.

A família da criança, que é dona de uma imobiliária na região, usou a página do Facebook para pedir informações sobre João Felipe enquanto ele estava desaparecido. Após a morte ser confirmada, uma foto ilustrando o luto dos parentes foi colocada na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário