segunda-feira, 11 de março de 2013

Homem é preso sob acusação de estuprar duas filhas menores


Casos de estupro em Caririaçu e Juazeiro do Norte e crimes de violência doméstica movimentaram o plantão policial neste sábado. Por volta das 11h30min a polícia prendeu Luiz Alves Borges, de 42 anos, residente na rua Pedro Damasceno (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu, sob acusação de estupro. Ele já responde por atentado violento ao pudor crime ocorrido em 2006 em Juazeiro e crimes de trânsito.

Segundo informações de suas filhas de 14 e 17 anos, o pai mantinha relações sexuais com as mesmas mediante ameaças. Luiz foi trazido e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Já por volta das 16 horas na Rua Engenheiro José Valter, 948 (São José) em Juazeiro, mãe e filha denunciaram agressões praticadas pelo ex companheiro e pai Josival Aurino da Silva.

Ele fugiu dizendo que ia se armar para tomar satisfações a cerca de uma denúncia de estupro que tomou conhecimento caso que está sendo investigado pela polícia. Já na tarde de ontem no sítio Olho D´água em Aurora a polícia prendeu o aposentado Vicente Elionilso do Nascimento Júnior, de 93 anos, acusado por sua companheira de tê-la agredido fisicamente.

Por volta das 18 horas na Rua 31 de Março, 559 (Bairro Triangulo) em Juazeiro, foi preso por agressão física José Alves da Silva, de 43 anos, ali residente. A denúncia foi feita por Antonia de Sousa e uma adolescente de 15 anos e iniciais G.M. S. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário