segunda-feira, 11 de março de 2013

José Ilo recebe alta de hospital em Fortaleza

Em entrevista na manhã deste domingo na Rádio Liberdade AM de Iguatu, o ex-prefeito Agenor Neto, bastante emocionado anunciou que seu pai José Ilo Dantas recebeu alta do Hospital Multiclinic em Fortaleza.

A decisão foi tomada pela equipe médica da unidade de saúde que comunicou ao líder iguatuense, “ para mim é um dia histórico, depois de um mês, onde papai passou por tantas dificuldades, hoje recebo a notícia que ele recebeu alta, agradeço ao meu Deus pela sua recuperação”, disse.

Durante a entrevista Agenor Neto detalhou que José Ilo hoje percorreu os corredores do hospital em uma cadeira de rodas, tomou um banho de sol e até falou mesmo com muitas dificuldades com o vereador Nelho Bezerra.

Agora a família prepara a sua viagem para o Hospital Sarah Kubitschek em Brasília, “ é um local totalmente especializado na recuperação de pessoas que sofreram problemas neurológicos e por isto iremos fazer a transferência nestes próximos dias, antes ele vai para meu apartamento onde terá todos os cuidados e preparativos para esta viagem”, destacou.

Para finalizar, o líder iguatuense, afirmou mais uma vez que a força para superar todas as dificuldades que passa vem da corrente de fé e oração de todos, “ obrigado mais uma vez, pela corrente de fé e oração, esta energia é que está nos levando a tantas vitórias, com a força de Deus, temos muitas barreiras para superar mas com a força de todos vamos obter novas vitórias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário