quarta-feira, 6 de março de 2013

Preso grupo que planejava morte oito pessoas em Fortaleza


Uma quadrilha formada por sete pessoas foi detida na tarde desta terça-feira (5), no Bairro Vilha Velha em Fortaleza.  Segundo a polícia, uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 integravam o grupo e foram apreendidos. De acordo com a Polícia Militar, o grupo planejava matar oito pessoas  para vingar a morte de um adolescente de 14 anos que aconteceu na última segunda-feira (4), também no Vilha Velha. O garoto foi baleado e acabou morrendo na emergência do Hospital Municipal de Antônio Bezerra.

Durante a operação de prisão do grupo houve troca de tiros e os suspeitos fugiram para um matagal. Depois de duas horas de perseguição, Policiais do Serviço Reservado do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), conseguiram capturar os sete suspeitos.

Armamento

Em poder do bando foram apreendidos três revólveres de calibre 38 e duas pistolas, sendo uma modelo ponto 40, que pertence à polícia, e outra de calibre 7.65; além de munição, drogas, balança de precisão e, ainda, uma motocicleta. Os sete suspeitos presos foram levados para o 17º Distrito Policial, localizado no Conjunto Vila Velha, enquanto os adolescentes para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário