quarta-feira, 10 de abril de 2013

Atriz Paula Pereira e diretor de 'Salve Jorge' são assaltados em Laranjeiras


A atriz Paula Pereira, a Nilceia da novela “Salve Jorge”, da TV Globo, e o marido, Marcos Schechtman, diretor do folhetim, foram assaltados na noite desta terça-feira por dois bandidos armados na Rua Pinheiro Machado, próximo ao Túnel Santa Bárbara, em Laranjeiras. Os ladrões roubaram o Toyota Corolla do casal e fugiram em direção ao Catumbi. Um bandido foi preso.

Policiais do Bope que atravessavam o túnel na hora desconfiaram do veículo e o abordaram. Houve tiroteio e perseguição. O carro foi abandonado na Rua Padre Miguelino, no Catumbi.

Assim que os ladrões largaram o veículo, houve nova troca de tiros. A dupla tentou escapar, mas os policiais do Bope acharam um revólver calibre 38 próximo a marcas de sangue. Seguindo o rastro, chegaram até uma casa onde estava escondido James Dean Chagas, de 30 anos, baleado nas pernas.

No local onde o Corolla foi abandonado, os PMs encontraram outro veículo roubado, um Honda New Civic. Já na Rua Pinheiro Machado, via onde fica o Palácio Guanabara, sede do governo estadual, os agentes do Bope acharam um Hyundai i30 que tinha sido roubado pela dupla pouco tempo antes do ataque à atriz e ao diretor. O caso foi registrado pela 12ª DP (Copacabana), onde as duas vítimas prestaram depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário