quarta-feira, 10 de abril de 2013

Militares apreendem 155 papelotes de cocaína em Iguatu


Na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta das 01h a PM realizava rondas na Vila Moura em Iguatu, precisamente na Rua São Gabriel quando na residência de n°145, os militares perceberam uma movimentação suspeita de um homem.

Que foi identificado por Guilherme Alves Rolim, 21, natural de Iguatu, morador da Vila Gadelha, o mesmo estava utilizando uma moto Honda POP, de cor vermelha e de placa OCB 8796.

Os policiais entraram na casa onde o mesmo estava e encontraram 155 papelotes de cocaína,2 pedrasde crack, 4 comprimidos de Artene, 1 pacote de fermento, 1 aparelho celular e a quantia de R$ 185,00 reais em dinheiro.

O proprietário da residência, Gerson Pereira Lima, 42 anos, o qual já respondeu na Justiça por tráfico de drogas, acabou sendo novamente preso, em flagrante. Em sua companhia estava Lucas Gonçalves de Sousa,23 anos, solteiro, padeiro, natural de São Paulo/SP. Os policiais do Ronda CB P . Neto SD Inaldo, SD Nonato e SD Iranilton, encaminharam o material apreendido e os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil para adoção dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário