quinta-feira, 18 de abril de 2013

Crediarista de Abaiara nascido em Juazeiro do Norte teve o corpo parcialmente carbonizado em Alagoas


Foi sepultado o corpo do crediarista Cícero Jacinto do Nascimento, de 39 anos, que residia no Sítio São Pedro na zona rural de Abaiara. Ele era comerciante e sempre cobrava dívidas no município de Senador Rui Palmeira (AL), onde seu corpo foi encontrado por populares no povoado Candunda parcialmente carbonizado. Natural de Juazeiro do Norte, a vítima deve ter sido assassinada na última sexta-feira (12) enquanto fazia cobranças.

Naquele dia, dois colegas de atividade sentiram sua falta quando tomaram conhecimento em relação a um achado de cadáver e foram olhar reconhecendo como sendo de Cícero Jacinto. Eles disseram à polícia que eram vendedores da região e estavam há alguns dias fazendo cobranças. Pelo fato da vítima ter se ausentado do grupo na sexta-feira, os companheiros de trabalho – sentindo sua falta - resolveram procurá-lo e terminaram o encontrando morto.

Ele foi brutalmente espancado até a morte, tendo parte de seu corpo queimado e amarrado com uma corda, o que leva a crer que Cícero Jacinto foi arrastado por alguns metros antes de ter sido morto e abandonado no local. A polícia ainda não sabe o que poderia ter acontecido para que houvesse um crime tão bárbaro, uma vez que a vítima era de outro Estado e estava no sertão de Alagoas apenas fazendo cobranças referentes a produtos de eletrodomésticos que o grupo comercializava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário