quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em apenas 1 hora e meia, DEMUTRAN de Iguatu apreende 48 motos


Em uma nova ação pelas ruas de Iguatu o DEMUTRAN com o apoio da Polícia Militar em apenas 1h e 30 min. apreenderam 48 motos. “ não iremos parar com a nossa política de proteção à vida, diminuímos e muito o número de acidentes em nossas vias, a população está consciente da responsabilidade que possui, mas infelizmente alguns ainda desejam  descumprir as leis de trânsito e com isso colocar em risco sua vida e as dos demais, por isto recolhemos tantas motos em pouco tempo”, disse o secretário de trânsito e cidadania, Fausto Campos.

Segundo o secretário, casos como, falta de documentos ou que estão atrasados, menores pilotando motos foram registrados durante a ação.

O comandante do Ronda do Quarteirão de Iguatu, Tenente Arquênio, também falou sobre as apreensões, “ está correto o DEMUTRAN em realizar estas blitzes, pois com elas retiram das ruas infratores que poderão perder a própria vida e de outros que utilizam as nossas vias. É um trabalho correto e que tem o apoio da Polícia Militar”, enfatizou.

Lembrando que esta ação nos trânsitos de Iguatu teve início com a campanha de educação no trânsito durante a semana do município e que deverá acontecer durante todo o ano como foi anunciado pelo prefeito Aderilo Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário