terça-feira, 2 de abril de 2013

Iguatu vence fora de casa e dá importante passo rumo a primeira divisão



O Iguatu iniciou o primeiro tempo contra o Pacatuba como um rolo compressor, atacando constantemente a equipe adversária, criando várias condições e demonstrando personalidade na casa do inimigo.

Mas novamente pecou no quesito finalização, logo aos cinco minutos após uma boa tabela entre Junior Recife e Bambam, a pelota sobrou para o atacante Juranílson que perdeu uma ótima oportunidade ao chutar a bola por cima da meta do Pacatuba.

Minutos após, uma nova oportunidade perdida e desta vez pelo atacante Bambam que ficou cara a cara com o goleiro do Pacatuba, mas chutou fraco e facilitando a defesa do camisa um da equipe adversária.

 Aos 30 minutos um lance que mudaria todo o panorama do jogo foi registrado, após receber uma falta o atacante Bambam foi expulso, desfalcando a equipe iguatuense que não se abateu e continuou pressionando o Pacatuba. Segundo o árbitro Inaldo Lessa o atleta iguatuense encenou receber uma falta que não existiu e por isto mereceu o segundo cartão amarelo e automaticamente a expulsão.

No segundo tempo novamente o Iguatu demonstra personalidade e fora de casa continua tomando início das ações e pressionando o Pacatuba que não demonstrou um bom futebol.

Aos 28 minutos o meia Júnior Recife passou para o Petinha que observou a chegada do Juranilson no meio da zaga adversária e após o bate rebate encontrou o meia Josivan sozinho, que colocou no fundo do barbante, abrindo o placar e fazendo Iguatu 1 x 0.

A Rádio Liberdade AM transmitiu ao vivo o jogo, Ziufran Lima e Rubens Duarte registraram cada momento do emocionante jogo que movimentou os torcedores de Iguatu e região.

Pela internet o Blog do Lindomar Rodrigues e o Acopiara Notícias(Ozemar Rodrigues) também retransmitiram a partida.

A Rádio Iguatu.net e todos os blogs que fazem parte da cadeia de sites que retransmitem a sua programação levaram ao ar as emoções deste jogo e movimentou as redes sociais com centenas de internautas que acompanharam todos os lances durante os 90 minutos.

Lembrando que durante as 19h e 20h o radialista Alex Santana fez o Esquenta Galera ao vivo na Rádio Iguatu.net e movimentou centenas de internautas antes da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário