terça-feira, 2 de abril de 2013

Vereador Vicente Júnior usa a rede social para se defender de ataques de seus próprios aliados

Will Almeida, sobrinho do ex-prefeito

O vereador Will Almeida (PPS) anda meio atrapalhado. O rapaz tem sido visto detonando os seus próprios aliados políticos. Notícia que chega de Fortaleza dá conta que o jovem político, antes de embarcar para Minas Gerais, no último final de semana andou falando mal da presidenta da Câmara Municipal de Acopiara, Lara Teixeira e do vice-presidente, Vicente Júnior (PMDB). 

Lara Teixeira e Vicente Júnior

Will Almeida os taxou de covardes porque a mesa diretora não afastou o vereador Lindomar Rodrigues. 

Na imprensa de Iguatu, o parlamentar Will Almeida deixou transparecer através de uma entrevista que a presidenta Lara Teixeira não tem pulso para presidir a câmara. "Talvez seja para se preservar", disse.

Enquanto isso, na rede social o vereador Vicente Júnior se defendeu das acusações levianas de Will Almeida. 

Ele relatou que a Câmara de Vereadores de Acopiara não tem competência para suspender os direitos políticos de Lindomar Rodrigues. 


Ainda na rede social através do facebook, o vereador Vicente Júnior publicou uma nota que mostra o seu descontentamento com os aliados.  "Não tem sido nada fácil exercer a vereança sem "cabrestos", sem viciosidades e seguindo a linha da conduta reta", relatou Vicente.


Há quem diga que o ciúme dentro do grupo político da família Almeida está acontecendo por conta do crescimento político de Vicente Júnior. O jovem político não esconde o seu desejo de disputar a Prefeitura de Acopiara em 2016. 

Resta saber se o vereador Will Almeida vai permitir. Ele se autoproclama como o único ficha limpa do grupo.

Será?             

Nenhum comentário:

Postar um comentário