terça-feira, 21 de maio de 2013

Casa lotérica de Solonópole é assaltada e sem viatura policiais atendem ocorrência a pé


Mais uma casa lotérica foi assaltada na região do Sertão Central cearense e com a mesma ação das demais, mas algo curioso aconteceu na segurança pública, os Policiais Militares foram atender a ocorrência a pé, enquanto os bandidos estavam em uma potente motocicleta. O crime foi na cidade de Solonópole.

A casa lotérica Hajuk foi invadida por dois bandidos, onde constrangeram o gerente e anunciaram o delito. A vítima ao acionar a polícia, teve a ingrata surpresa de ver os policiais trabalhando sem nenhuma condição para fazer a segurança dos moradores, a única viatura está “baixada” por conta de um acidente na noite anterior, por isso tiveram que atender a ação a pé.

Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, no momento do crime estava sendo providenciada a substituição da viatura na cidade de Quixadá.

Sem puder fazer diligências, os policiais apenas registraram a ocorrências. Segundo o gerente da lotérica, dois elementos de capacetes, sendo um deles da cor rosa, com calça jeans e blusa branca, o segundo com capacete preto, calça jeans e blusa verde, ambos armados de revolveres adentraram no “Shopping Bom Jesus”, onde se localiza a lotérica, renderam o segurança e os clientes e levaram uma quantia em dinheiro não informado.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta, viaturas de Milhã e Banabuiú foram acionadas, mas ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. redação
    portal Revista Central

    Solicitamos que seja colocado a fonte.

    obrigado

    ResponderExcluir