terça-feira, 21 de maio de 2013

População de Acopiara aprova mudanças no hospital municipal Júlia Barreto


 A população de Acopiara aprovou uma série de mudanças feitas na parte externa do hospital municipal Júlia Barreto.

A primeira delas e que está surtindo muito efeito diz respeito a proibição de estacionamentos de carros na parte interna do hospital. 

Muitas das vezes os veículos ficavam sem acesso a entrada do hospital por conta da grande quantidade de carros e motos estacionados dentro da unidade.


Uma nova área de estacionamento foi criada para facilitar o trânsito de veículos e ambulâncias que transportam os pacientes. 

Ainda na parte externa o prefeito já autorizou uma ampla reforma de toda a estrutura do hospital. Isso significa dizer que o mesmo vai ganhar nova pintura e instalações. Uma pracinha com direito a bancos, iluminação e jardinagem também já foi construída.


O prefeito Dr. Vilmar Vilmar está melhorando também a parte clínica do hospital com dois médicos atendendo diariamente e simultaneamente. "Já é possível perceber as mudanças levando-se em consideração a agilidade nos atendimentos", lembra Vilmar. 


O prefeito enfatiza também que já providenciou a compra de novas camas, novos lençóis e cadeiras confortáveis para os acompanhantes. "Em breve toda a população de Acopiara vai poder dizer que conta com atendimento de qualidade no hospital", destacou.


Na sala de espera a direção do hospital instalou um aparelho de televisão. O objetivo é dar mais tranquilidade aos pacientes que chegam antes de serem atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário