quarta-feira, 8 de maio de 2013

Homem é vítima de saidinha bancária em Iguatu-CE


Um comerciante de 58 anos foi rendido, pelas costas, quando chegava à agência bancária da Caixa Econômica Federal do município de Iguatu, situada na Rua Floriano Peixoto (Centro), para realizar um deposito de aproximadamente R$ 20 mil. Um homem armado com revólver calibre 38, e de capacete, anunciou o assalto, subtraiu o malote da vítima e fugiu com a ajuda de um comparsa que o esperava na lateral do banco em uma motocicleta Broz de características e placa não anotadas.

O crime foi cometido por volta das 14 horas de ontem.

A dupla não se intimidou com a grande quantidade de pessoas que estavam presentes no momento da ação que durou pouco menos de um minuto. De acordo com o Comandante do Ronda do Quarteirão da Região Centro-Sul, Tenente Arquênio, o fato dos criminosos terem sido cirúrgicos levanta a hipótese deles já terem conhecimento da grande quantia transportada pela vítima.

Militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) fazem diligências pela localidade, entretanto, até agora nenhum dos acusados de cometerem a primeira “saidinha bancária” do ano na cidade foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário