quarta-feira, 8 de maio de 2013

Membro de quadrilha que roubava agências dos Correios é preso pela Polícia Federal em Quixadá-CE

A Polícia Federal no Ceará e Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (7), a Operação Sertão, com o objetivo de prender integrantes de duas quadrilhas que atuavam nos roubos e arrombamentos a agências dos Correios no Ceará Piauí. Cinco mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Teresina, além dos municípios de Capistrano/CE, Quixadá/CE e Fortaleza/CE.

Os investigados são responsáveis por roubos nas agências das cidades de São Miguel da Baixa Grande (em 2011), de Cocal/PI (em 2012), além de Boqueirão do Piauí, Brasileira, Cocal de Telha, Caraúbas do Piauí e Pedro II, todas no ano de 2012. Uma das quadrilhas estava sendo investigada há um ano, a outra há cerca de quatro meses. Dois indivíduos permanecem foragidos.

A operação decorre de um trabalho de mapeamento de quadrilhas realizado pela Superintendência na PF no Piauí, visando desarticular grupos armados que agem no interior do estado e reprimir as ações delitivas praticados contra os Correios.

Em Quixadá, a PF contou com o apoio de agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil, e dois acusados foram presos, identificados como Cícero de Lima Silva e Francisco Olavo Ribeiro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário