quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maurício Mattar pode ser preso por não pagar pensão alimentícia


O ator Maurício Mattar pode ser preso caso não deposite os últimos três meses de pensão alimentícia que deve para a filha Petra Mattar, fruto de seu casamento com Fabiana Sá. Ele foi citado pelo Foro Regional da Barra da Tijuca há 10 dias para depositar R$ 34 mil referentes a atrasos de pensão alimentícia dos últimos três meses. 

O pagamento deve ser feito no prazo de 72 horas a contar a partir do dia 7 de maio. O ator também responde por uma outra ação por atraso de alimentos há um ano.

“Ele foi citado, tem um prazo a cumprir e, caso não o faça, na segunda-feira entro com um pedido de prisão”, explicou a advogada de Petra Mattar, Heloísa Cabrini.

Um comentário:

  1. Ele é pai ausente,a filha que disse,deve ser sim.E ele vive dissendo,que quer mais filho.Para quê?Largar por aí,jogado sem carinho.Por isso,que ele quer mais.Não liga,não dá assistência nenhuma.Depois de rapaz,ele fez uma reportagem,com o filho grande,dizendo;Estamos nos conhendo em dose homeopática.Pai assim.é triste,só no papel é pai.Essa mulher também,deu o golpe da pensão.Quer que o ex cuida dela,como um pai rico.E isso não acontece e ela se irrita.Pai é mais,que poder pagar uma pensão alta.É muito melhor ter filho com um pobre ajuízado e com a cabeça no lugar.Maduro.

    ResponderExcluir