quarta-feira, 29 de maio de 2013

Morre aos 49 anos Márcio Ribeiro, que apresentou o programa 'X-Tudo'

Morreu aos 49 anos na madrugada desta quarta-feira (29) o ator e humorista Márcio Ribeiro, conhecido por ter sido apresentador do programa de TV "X-Tudo", exibido pela TV Cultura. A informação foi publicada no perfil oficial do ator no Facebook. Segundo o post, ele teve complicações cardíacas.

A Nume Produções, que representava o ator, informou que ele estava em Brasília. O comediante estava na cidade para participar do evento "7 Belos Convida", no Teatro dos Bancários, que ocorre às segundas e terças. Na segunda, ele se apresentou normalmente. Na terça-feira à tarde, passou mal. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o comediante morreu às 5h30.

Márcio Ribeiro participou na TV Globo dos programas "Sandy e Junior" e escreveu quadros para o "Domingão do Faustão". Ele atuou ainda na novelinha "Malhação", como o professor Homero. Mais recentemente, fez o papel de Broncoli no humorístico "Os caras de pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum.

Ribeiro esteve por dez anos na TV Cultura. Na emissora, atuou na primeira versão do programa infantil "Rá-tim-bum".


Logo após o anúncio da morte de Márcio Ribeiro, colegas atores e humoristas lamentaram o fato. Em seu perfil no Twitter, Macelo Adnet referiu-se a Ribeiro como "mestre da comédia". "Ficam as boas lembranças e as piadas na lata de um dos mestres da comédia pra nossa geração de comediantes! Marcio Ribeiro, porrrra! Saudade", escreveu. Na mesma rede social, o apresentador Marcelo Tas publicou: "Marcio Ribeiro era o 'tio maluco', tipo fundamental e querido em qualquer familia. Daí encantar crianças de todas idades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário