quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ossada humana é encontrada em Salitre e jovem pratica o suicídio em Várzea Alegre


Uma ossada humana chegou na tarde desta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte procedente do município de Salitre. Já no IML de Iguatu foi necropsiado o corpo de um jovem que praticou o suicídio em Várzea Alegre. Segundo a polícia de Salitre a ossada foi encontrada na zona rural, mas a identificação ainda carece de um exame mais apurado.

É que um suposto parente dessa pessoa está sendo aguardado nesta terça-feira no IML de Juazeiro para coleta de material a fim de fazer um exame de DNA. Por isso, a provável identificação ainda não foi fornecida, mas os indícios apontam no caminho da veracidade pelas vestes encontradas ao lado da ossada coincidindo com roupas da pessoa desaparecida há alguns dias. Só depois será averiguada a causa da morte.

Já por volta das 8 horas de ontem o soldador Airton Feliciano Rodrigues, de 19 anos, praticou o suicídio em sua casa na Rua Pedro Gonçalves (Bairro Quatro Bocas) em Várzea Alegre. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) esteve no local e acionou o rabecão para levar o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Iguatu. Segundo a polícia, ele teria usado uma corda para se enforcar dentro de seu quarto.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário