quarta-feira, 29 de maio de 2013

StTrans repõe redutores de velocidade em Acopiara


A Prefeitura de Acopiara, através da Superintendência de Trânsito (StTrans), está reinstalando redutores de velocidade. O objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres devido ao tráfego intenso de veículos nas entradas da cidade e na rodovia que liga Acopiara a Iguatu.

Segundo o Superintendente de Trânsito, Bonfim Lavor, a melhoria na área de sinalização do trânsito é uma das metas do prefeito Dr. Vilmar que estão sendo adotadas. “Já instalamos vários tipos de sinalização horizontal e vertical em nossas vias, organizamos o trânsito no centro, inclusive com estacionamentos e várias outras melhorias chegarão em breve. Quanto aos redutores, é uma reivindicação dos moradores para que diminuam os acidentes e dêem mais segurança e qualidade ao fluxo de pedestres, ciclistas e carros”, explicou Bonfim.

Os funcionários do StTrans informam que os redutores são fabricados na própria Superintendência de Trânsito com o mesmo material utilizado por empresas externas, onde a qualidade e a durabilidade é a mesma. A grande vantagem é a economia, cerca de 95% no valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário