quinta-feira, 23 de maio de 2013

Secretaria mantém proibição de trabalho a Bruno, mas libera visitas


Bruno Fernandes poderá receber visitas nos finais de semana e ter banhos de sol a partir desta quinta-feira (23), após suspensão de 30 dias dos direitos, informou a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). 

O goleiro está detido na Penitenciária Nelson Hungria, emContagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi proibido de ter os benefícios depois de discutir com outros presos da unidade, com quem trabalhava na lavanderia. 

A decisão prevê ainda que ele fique impedido de retornar ao serviço por tempo indeterminado. Ele foi afastado do trabalho no dia 1º de abril. Em março de 2013, o jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.

No dia 29 de abril, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que Bruno também fez ameaças a dois agentes penitenciários e a outros detentos, motivando a suspensão do trabalho. A cada três dias trabalhados na lavanderia, Bruno tinha um dia reduzido à pena. A penalidade foi acrescida pelo impedimento de frequentar o banho de sol e receber visitas no dia 26 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário