quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seu Lunga diz que não pararam de inventar "mentiras" ao tomar conhecimento do livro



O popular Seu Lunga, como é conhecido o comerciante Joaquim dos Santos Rodrigues, de 85 anos, reagiu duro contra o livro escrito sobre sua pessoa sob o título “Seu Lunga – Campeão do Mau Humor e Outras Histórias Divertidas” do poeta Zé do Jati. Atualmente, é um dos mais vendidos em São Paulo, segundo matéria exclusiva divulgada pelo Site Miséria mostrando vários exemplares expostos em aeroportos paulistas do livreto de bolso com 135 páginas que enfeixam uma coletânea de cordéis.

Ele disse ter tomado conhecimento do livro, mas revelou que jamais foi consultado por quem quer que seja pedindo sua autorização para tal. Seu Lunga acrescentou que não pararam de inventar mentiras com o mesmo e continuam fazendo cordéis apesar da proibição da justiça. Toda essa situação, definiu como “safadeza, esculhambação e sem vergonheza”. Na opinião dele, o Brasil é um país desmoralizado marcado pela roubalheira, “mulheres com o bucho de fora” e uma grande “má fama” no exterior.



Conforme exemplificou ao refutar a tese de que seja um homem ignorante, disse que “se todo mundo fosse ignorante como eu, o mundo seria melhor”. Seu Lunga voltou a comentar sobre as menções várias ao seu nome durante a novela Salve Jorge da Rede Globo por meio do ator Francisco Carvalho no papel de Seu Galdino. “Nem conheço e, por causa dessas besteiras é que o povo vem aqui”, resumiu. Nas entrelinhas, terminou admitindo que o fluxo na sua sucataria aumentou nas últimas semanas.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário