terça-feira, 14 de maio de 2013

Tentente da PM é preso em flagrante suspeito de estuprar jovens em Fortaleza


Um tenente da Polícia Militar foi preso em flagrante suspeito de tentar violentar uma mulher e uma adolescente dentro do carro da corporação, em Fortaleza. Segundo a polícia, o fato ocorreu no domingo (12) à noite.

Segundo a denúncia, policiais passavam próximo ao local do crime quando perceberam a ação. Eles fizeram a abordagem e uma das jovens gritou afirmando que estava sendo estuprada. A polícia diz que o tenente tentou evitar a prisão alegando ser policial, mas foi preso em flagrante e teve a arma apreendida.

Ele foi levado a delegacia, onde prestou depoimento, e depois, ao Batalhão de Choque, em prisão para policiais. "Tudo está sendo apurado. Infelizmente o caso ocorreu com um policial da nossa corporação, mas todas as providências serão tomadas, não só de cunho penal, mas também administrativamente", afirma Werisleik Matias, comandante da Polícia Militar do Ceará.

O coronel da PM afirma que já foi solicitada a abertura de inquérito que vai investigar o caso. Caso seja confirmado o crime, o tenente suspeito de estupro de adolescente pode ser expulso da PM e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário