sexta-feira, 21 de junho de 2013

Animação marca festa junina da STDS de Acopiara


A Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira (20), um animado São João com tudo que a melhor idade tem direito, inclusive quadrilha improvisada, escolha do rei e rainha caipiras, trio pé de serra e comidas típicas.

Desde cedinho integrantes do Projeto Conviver, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do grupo Amigas do Peito (APA) foram acolhidos e caíram no forró.

Estavam presentes ao evento a secretária do trabalho e desenvolvimento social, Dra. Lúcia Martins, o vice prefeito Dr. Rogério, a vereadora Dra. Janaína e a chefe de gabinete Fabrícia Florentino.

A secretária, Dra. Lúcia Martins, falou que a alegria dos participantes é contagiante. "É muito bonito envelhecer com qualidade e todos aqui são exemplos de vida”, frisou Dra. Lúcia.

O vice prefeito Dr. Rogério destacou o espírito festivo. “Fiz questão de estar ao lado de todos nesse momento. É isso que queremos para os acopiarenses de todas as idades alegria, desenvolvimento e união”, disse Dr. Rogério que ainda parabenizou a Secretaria pelo resgate da tradicional festa junina.

A festa foi realizada no Clube Social e foram colocados ônibus para o transporte de ida e volta dos idosos participantes. É por isso que se diz: - Essa é a melhor idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário