sexta-feira, 21 de junho de 2013

Colisão entre o Metrô do Cariri e ônibus escolar deixa dois feridos em Juazeiro do Norte-CE


Mais um acidente foi registrado em um dos cruzamentos por onde passa o Metrô do Cariri em Juazeiro do Norte. Dessa vez, a colisão foi com um ônibus da Secretaria de Educação que faz o transporte de estudantes. O acidente aconteceu por volta das 15 horas na passagem de nível da Avenida Paulo Maia imediações da Escola Profissionalizante Raimundo Saraiva Coelho no Bairro Antonio Vieira.

O motorista do coletivo, Rogério Batista Carneiro, avançou a passagem de nível e foi colhido pela composição guiada pelo maquinista Ismael. Ambos sofreram escoriações leves e foram levados para o Hospital Regional do Cariri. Tanto o Metrô quanto o ônibus que tombou no local não estavam com alunos e ficaram bastante avariados com o impacto da batida.




Segundo a gerente do Metrô do Cariri, Dina Maria Moura, esta é uma das 11 passagens clandestinas entre Juazeiro do Norte e Crato, que não possui a autorização do Metrofor. Igual número é oficializado e são passagens, conforme acrescentou, devidamente sinalizadas para evitar acidentes. Ontem, o Metrô trafegava no sentido Juazeiro/Crato e o ônibus escolar descia na direção centro.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário