sexta-feira, 21 de junho de 2013

No primeiro jogo Iguatu fica no empate com o Quixadá


O tão aguardado dia chegou e o torcedor compareceu em grande numero no estádio ‘Agenorzão’ na noite desta quinta-feira, 20, acompanharem o primeiro jogo das semifinais do campeonato cearense da serie B. A torcida também foi grande pela internet e nas redes sociais e, a Rádio Iguatu.Net retransmitiu em cadeia com Liberdade AM todas as emoções do 0 x 0 entre Iguatu e Quixadá.


Com o resultado Iguatu, segue invicto na competição dentro de seu reduto. A ADI – (Associação Desportiva Iguatu) chegou ao quadrangular final na quarta colocação com uma campanha de 33 pontos acumulados, 8 vitorias 9 empates e 3 derrotas com 55% de aproveitamento. O Quixadá foi o melhor time da fase classificatória, a pontuação 47 divididos em 14 vitorias, 5 empates e apenas uma derrota, sendo essa para o Azulão por 2×1.

O próximo desafio do Iguatu será fora de casa no Estádio Abilhão domingo dia (23/06), às 15h45.  Por ter feito melhor campanha, Quixadá jogará por mais um resultado igual, para garantir o acesso Iguatu necessita de uma vitória simples ou um empate com gols. A outra partida da fase semifinal Itapipoca venceu o Maranguape por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário