sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dr. Vilmar se reúne no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, para agilizar vinda da adutora para Acopiara

Dr. Luiz Abreu e Dr. Vilmar
Incansável, Dr. Vilmar continua firme defendendo Acopiara e em busca de solução para evitar o colapso de abastecimento de água em nosso município. Há poucos instantes, acompanhado pelo assessor especial da Prefeitura, Theognis Florentino, o prefeito se reuniu no Palácio da Abolição em Fortaleza com o assessor executivo do gabinete do governador, Dr. Antônio Luiz Abreu Dantas. 
 
O objetivo foi agendar com ele, em regime de urgência, uma reunião com os técnicos da SRH, COGERH e Secretaria de Infraestrutura do município para analisarem as propostas sugeridas pelo Governo do Estado para solução imediata desse grave quadro.
 
O governador Cid Gomes está pessoalmente empenhado na resolução dessa problemática e tem sido enfático quando da determinação e cobrança de solução rápida e eficaz. 
 
Segundo ele, o povo de Acopiara não pode ser penalizado com a falta do precioso líquido. O prefeito Dr. Vilmar conta ainda com o importante apoio do deputado acopiarense e líder do governo na Assembleia Legislativa, José Sarto. Pela manhã, o prefeito manteve contato com o deputado federal Paulo Henrique Lustosa de quem recebeu irrestrito apoio nesse pleito.
 
Competência
 
Pelo visto, o que outros prefeitos não fizeram em muitos anos, Dr. Vilmar vai fazer antes do tempo esperado. E, como diz o ditado: "quem trabalha mostra resultados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário